12 de dez. de 2013


Acredito criatividade é algo para se colocar em prática a cada momento, em cada oportunidade. Por isso, em minha carreira sempre busquei ser criativa dentro do possível para poder mostrar um diferencial adequado a cada situação que me deparo.

Sei que um bom profissional precisa ter conteúdo, por isso busco novas informações, cursos e palestras sempre que possível, para que meu conhecimento possa me tonar um profissional interessante e útil!

Cada projeto que realizo tem um desenvolvimento único e exclusivo!

O sucesso de um trabalho está na coerência com o público alvo. Por isso, meus esforços sempre serão voltados para a adequação ao perfil do meu cliente.

Camille de Almeida

Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em marketing, diagramadora e designer, cursando pós graduação em Marketing Organizacional.

0 comentários